Concessionária Fiat Grandourados garante pelo 3º ano consecutivo o certificado nos Padrões de Atendimento Fiat.

25.02.2015

 

Com a primeira certificação nos Padrões de Atendimento Fiat garantida no ano de 2012, a concessionária Fiat Grandourados acaba de conquistar, pelo terceiro ano consecutivo, sua recertificação em 2014. A avaliação realizada pelo Instituto de Qualidade Automotiva (IQA) atestou que a Grandourados não possui nenhuma “Não Conformidade”, o que confirma a sua qualidade e ótima prestação de serviço.

O projeto de Padrões de Atendimento Fiat foi criado em 1997 para a rede de concessionárias Fiat, com o objetivo de contribuir para a melhoria da qualidade do atendimento da rede. A partir de 2007, o projeto adotou o modelo de consultoria de Gestão por Processos com o foco no atendimento e qualidade das concessionárias.

Os Padrões de Atendimento promovem maior sinergia entre as áreas de vendas e pós-vendas das concessionárias, buscando a fidelização do cliente. O projeto é composto por diversos requisitos exigidos pela Fiat, que orientam os procedimentos básicos no atendimento ao cliente em cada momento de contato com a concessionária.

Além destes requisitos, é feita a implantação da metodologia de Gestão por Processos, na qual a concessionária passa a conhecer, organizar e aprimorar os seus processos, atuando na sua estrutura, em seus profissionais, treinamentos, indicadores, visão e estratégia operacional adotada. Essa metodologia é aplicada através do Sistema de Qualidade Fiat (SQF).

Outro destaque no processo de recertificação Fiat, obtida pela Grandourados, diz respeito ao compromisso com ações de sustentabilidade e preocupação com o meio ambiente. Nestes quesitos, a Grandourados vem desenvolvendo projetos de sucesso, dentre os quais se destacam:

  • Coleta e reutilização da água da chuva com reservatório de agua com capacidade aproximada de 50 mil litros;
  • Caixa separadora de resíduos;
  • Coleta de óleo usado ou contaminado, destinando-o a empresa certificada;
  • Coleta seletiva de lixo em toda a loja;
  • Utilização de pintura a base dagua;
  • Doação periódica de mudas;
  • Instalação de telhas translúcidas da oficina;

O excelente desempenho alcançado pela Grandourados é o resultado do envolvimento e dedicação de cada um de sua equipe. A iniciativa visa contribuir com a melhoria na gestão da concessionária; para alinhar os processos internos em vendas e pós-vendas; além de criar condições para o aumento do nível de satisfação dos clientes.

Please reload

Featured Posts

FIAT MOBI - solução inteligente para o dia a dia.

15.04.2016

1/5
Please reload

Recent Posts
Please reload

Archive
Please reload

Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square

DOURADOS    (67) 3416-3999 Av. Marcelino Pires, 5675

Vila São Francisco

PONTA PORA  (67) 3437-3200

Rua Marechal Floriano, 1442 

Centro

Veja também:

Copyright © 2015 - Grandourados Veículos - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por: Agência Integre